Como Abrir seu Escritório de Arquitetura, Design ou Engenharia

Ter um escritório próprio é o sonho de tanta gente!! Entenda como fazer da melhor forma...

Talvez você queira abrir seu escritório próprio, tem essa vontade, essa gana… não se vê trabalhando como funcionário. Ser empregado não é o seu chão. Pode ser que você já tenha sido empregado (ou ainda é) mas quer dar uma mudada na carreira profissional, para ter mais independência e autonomia, alçando novos vôos.

Ou também, quem sabe, você ainda não se sinta bem preparado e tem medo da responsabilidade de ter algo para comandar por conta própria sem conhecer exatamente o caminho das pedras… Não tem conhecimentos especializados em marketing e muito menos em gestão de negócios. Por isso acaba se sentindo estagnado.

Ou então, por falta de opção, resolveu tomar uma atitude e abriu seu escritório próprio de Arquitetura, Design de Interiores ou Engenharia Civil do jeito que foi possível e então foi se virando como conseguiu… Mas sabe que poderia ser muito melhor, mais organizado, mais bem planejado e implementado de forma profissional.

Em resumo, muita gente dos mais diversos perfis gostaria de abrir seu negócio próprio, seu escritório, mas fica com mil e uma dúvidas:

  • Por onde começar – Qual o passo a passo?
  • Em qual nicho atuar
  • Como escolher um nicho
  • Como conquistar os primeiros clientes
  • Como colocar o preço certo pra conseguir ter lucro de verdade
  • Como fazer um planejamento financeiro
  • Como vencer meus medos e inseguranças

Tudo isso para conseguir ser reconhecido, valorizado e respeitado como profissional. Tudo isso para tirar do seu negócio uma renda suficiente para ter uma estabilidade financeira que o permita viver a vida sem se preocupar diariamente sobre como vai conseguir pagar as contas do mês.

Eu sei exatamente como é passar por isso… pois eu mesmo já passei

E foi para ajudar quem está começando a não passar pelas mesmas dificuldades e problemas que eu e muitos outros profissionais da nossa área passamos que eu produzi uma aula especial que vai te mostrar quais são erros mais comuns (e mais graves) cometidos por arquitetos e designers iniciantes (ou nem tanto) na “arte” de abrir e tocar um escritório próprio.

Fica comigo e assiste esta aula porque com ela você vai mudar do seu nível de compreensão do que é realmente importante para ter sucesso ao abrir um escritório próprio.

Você vai abrir seus olhos e ficar mais preparado pra conseguir montar o seu próprio negócio com uma forte redução de riscos, minimizando de forma acentuada as chances de quebrar a sua empresa e multiplicando fortemente as suas chances de sucesso.

Se você é da área de Arquitetura, Design de Interiores ou da Engenharia Civil, vai adorar esta aula exclusiva e super especial. 

Como evitar os 03 erros mais comuns e mais graves ao abrir o seu escritório de Arquitetura ou Design de Interiores

E ela não serve apenas para quem é recém-formado ou está começando. Também pode te ajudar até mesmo se você já tem um escritório mas está querendo reorganizá-lo e estruturá-lo de forma profissional, como fazem os melhores profissionais do nosso mercado.

Aproveite! Espero que goste!

Grande abraço.

Paulo Mezzomo

ASSISTA À AULA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *